terça-feira, 22 de novembro de 2016

estou enjaulado com meus piores demônios
e eles não me odeiam
eles me amam.
eles me seduzem
eles me beijam
eles me enganam
querem que eu permaneça ali
sob seu domínio
hipnotizado em sua falsa realidade
preso em sua teia de ilusões
eles querem que eu morra lentamente
querem que eu me esqueça do mundo que há além dali
além desse delírio
além desse êxtase calculado para me cegar
querem se alimentar do meu desejo
querem propagar a minha dor
querem me fazer morrer mil vezes a mesma morte
eles olham no fundo dos meus olhos
acariciam meu rosto
sorriem
tentam me fazer crer que eles são o melhor pra mim
se vestem de corpos
copiam o passado
quase me vencem
eles sabem quem eu sou
o que quero
onde falho
o quanto cedo
meus piores demônios
me deem as mãos
me abracem

eu vou tirá-los daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário