quarta-feira, 6 de outubro de 2010

depois de hoje

A vida me levou por caminhos estreitos, me cercou de incertezas, mas me recompensou com seus braços. Pode parecer exagero, mas o gosto dos seus beijos é a cura de todos os meus anseios. Nossas verdades divididas entre toda a nossa sinceridade incontida. As palavras que escapam sem pensar, a vontade de não ter que ir, a vontade de chegar até o fim. Parece que tudo é mesmo irreal de tão exato, parece que tudo é mesmo impossível de tão provável. Todos os caminhos percorridos só podiam mesmo nos trazer até aqui. Me desculpe se eu sou um pouco demais complicado, me desculpe se eu sôo um tanto quanto demais empolgado, mas é que só assim eu sei ser. É que só assim eu consigo viver e não me importa o amanhã se no hoje de sempre eu puder ter você. A verdade é que não dá pra discordar com o que diz meu coração.

Um comentário: