quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se for um pressagio ignorado eu vou poder dizer que já sabia. O ponto finaliza a frase, o ponto finaliza a via. Não há mais formas de me entregar, alguma coisa sempre me faz querer manter as coisas sob controle. Eu me prendi, entre as grades frias do meu medo. Eu me prendi entre a vontade de não sentir nenhum arrependimento.

A incerteza não pode ter espaço no momento agora. A incerteza já teve seu tempo pra poder me confundir e libertar. Tudo o que eu preciso agora, são de coisas concretas, talvez seja a primeira vez em minha vida que eu necessito de estruturação. É hora de seguir em frente, mas a partir daqui, eu não posso mais viver apenas de acordo com as minhas inconstantes vontades. Preciso aprender a manter o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário