quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Eu tenho dois caminhos
Uma escolha
Lamentar ou seguir em frente?
-------------------------------------------------------
Tudo aquilo que parecia sem fim
Cessou
E o silêncio fez-se rei de tudo
E o vazio fez de sua onipresença angustiante
Em todos os cantos, por todos os olhos e olhares
A falta
Em todas as bocas, em todas as falas e memórias
Você
Eu e o abismo
Em queda
Caídos
Ao chão
Eu e o abismo
E quando nos olhamos nos olhos e pudemos nos perceber iguais
Eu e você
Você e o abismo
Eu
Mergulhei
-------------------------------------------------------
Poesia para o ontem
Sinfonia do adeus
Retrato do passado
Memória lambida
Até o último sabor
A última gota
A d´água
Que cai da sua boca
Determinando a extinção
Das distâncias


Nenhum comentário:

Postar um comentário