quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

brecha 62

"O carro para em alta velocidade na esquina
A porta se abre
Um convite
Embarcar ou permanecer?
O que me esperaria dentro dessa porta?
A curiosidade matou o gato.[mas ainda assim o gato tem sete vidas.
Então vamos.
Vamos para dentro do carro que parou em alta velocidade na esquina
O carro do qual a porta foi aberta
E de onde veio um convite
Vou ou fico?
O carro me chama
A rua cessa
Os meus ouvidos estão em outro lugar
Sinto coisas que não entendo
Me perco
Perco meu julgamento
Permaneço são, na ciência desses fatos
Prossigo
Não há carro
Só a palavra
Só a memória construída em forma de história
Mundo novo
Lugar de fora
Longe, diferente, novo
Palavra que sai de mim e que de mim eu deixo que saia já com vida
Com fome
Com sede
Com vontade de devorar sentidos e perceber o mundo
Palavra sana
Palavra ventre, palavra fruto, palavra amém
E que assim seja
Sem muito pensar
Sem nenhum pudor
Revestida de coragem
Exista
Exista ó palavra

Exista e traga a mim um sentido pra existir também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário