domingo, 8 de novembro de 2009

justificando

Escrevo por falta de outra aptidão artística, acho que sempre fui ingrato a esse habito que me segue há vários anos. Escrevo simplesmente pelo silêncio que escrever me proporciona, pela capacidade de abstrair o mundo enquanto extraio de mim as letras que irão consumir a minha angustia. Escrevo apenas por não poder executar esse exercício de manutenção de outra forma.

Se nesse vazio me perco
Na inaptidão em ser perfeito
Se me canso e me castro
Sem pressa e sem objetivo
Me desalinho da fila
Não me importam os olhos
Não me importam as línguas

Se nesse vazio me enterro
Na indisposição em ser perfeito
Se me nego e me oculto
Sem medo e sem objetivo
Me desafino do coro
Não me importam os olhos
Não me importam as línguas

Se nada parecer tiver sentido encontre em ti um sentimento pra fazer com que tudo possa valer a pena. Entre lagrimas e duvidas acredite.


http://nasuaesquina.blog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário