segunda-feira, 13 de junho de 2016

ecdise

cansei de jogar textos no lixo
de atirar horas no abismo
de não correr perigo

cansei de pensar em você
de imaginar encontros
de não correr perigo

cansei de me abster
de me esconder
de me reforçar
me blindar
me conter

todos sabem que eu sempre sobrevivo
mas não é sobre isso
nunca foi

é sobre explodir
é sobre entrega
sobre paixão e ódio
é sobre olhos nos olhos e sobre certezas imutáveis
é sobre diferenças irremediáveis

todos sabem que eu não deveria
não cabe mais a mim
não cabe mais em mim

não sou
nem devo ser
nem sei se quero

não sei mais nada

horas no abismo
perdendo o ar
preso a tantas coisas
preso e pesado
afundado
esperando pra descobrir

como criar daqui
como devorar memórias
como sangrar o próprio veneno

auto destruição através da privação da livre expressão
impossibilitando relações passadas presentes e futuras
comprometendo ações em todas as esferas da vida moderna

meu bem,
cansei de jogar textos no lixo
de atirar horas no abismo
estou correndo perigo

dias que peço morte
dias que peço salvação
dias que faço
dias que esqueço
dias que sonho
dias que sinto
dias que como
dias que devoro
dias que medito
dias que minto
dias que inexisto
dias que insisto
e os dias que calo
os dias que calo
             [morro

Multipliquei-me para me sentir
Para me sentir, precisei ser tudo,
Transbordei , não fiz senão extravasar-me.
Despi-me, entreguei-me
E há em cada canto da minha alma um altar a um deus
                                                                 [diferente”
               
cansei

não sei se há amor no mundo
e havendo
não sei se faz sentido buscá-lo

não me reconheço
não me encontro nas palavras que saem da minha boca
sou o plano branco com o qual me deparo todas as manhãs na falta do espelho
sou a tela sem objetivo que adorna a parede sem objetivo de um lar sem objetivo
não me reconheço
e não tenho ideia alguma em que possa me reinventar

longe de mim estar perdido
apenas fui longe demais
sem chegar a lugar algum
sem poder voltar atrás
ainda sem saber qual é o melhor rumo a partir daqui

aqui

lugar mutável
lugar meu
lugar sempre
lugar peso
lugar prova
lugar único

lugar eu
lugar que eu vou deixar pra trás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário