quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eu não quero falar disso. Se eu for falar disso eu não vou poder publicar esse texto nunca. É, nunca! Você ta achando que é drama? Então vai lá você ué. Vai lá! Vai que eu quero ver você chegando lá e entregando um monte de sentimento que ta ai mal resolvido. Vai? Cê vai? Viu? Vai porra nenhuma! E ainda vem aqui me encher a porra do saco pra eu falar disso e daquilo pra todo mundo ouvir. Vai tomar no seu cu.

Não. Não. Claro que não né? Cê acha o que de mim? Sério? O que que cê espera de mim? Ah, ta louco. Só pode ta de onda com a minha cara. E daí? E daí? Foda-se. Foda-se você, foda-se ela, fodam-se eles, foda-se essa porra toda! Dá uma olhada na minha cara de preocupado. Sinceramente, eu acho que eu to quase me acostumando a tomar tanta porrada. Eu seguro a onda. Na pior eu fico na merda, acabo com a minha vida, morro infeliz, me destruo na sarjeta completamente alucinado.


Ah ta. Cê num consegue nem ficar de pé direito. Tá até meio cinza já. Parece que ta apodrecendo de dentro pra fora. Ai, ta saindo sangue até agora. Cê ta achando que cê é o Rock Balboa irmão? Né não. Pode parar de gracinha cumpadi. Tu vai ficar quietinho ai, daqui pra frente eu é que vou resolver essa merda. Agora sou eu que mando nessa porra. Quando e se você voltar a ser o que era a gente conversa. Agora me deixa trabalhar. E para de querer ser tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário