segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

fim

Encontrar

Sábio fez quem se foi

Mas onde?

Você não é nem louca de pensar assim

Sem mim

Quando é tempo morto

Não me apego mais as voltas do relógio

Não me apego mais as definições do homem

Sobrevivo, por sobreviver

Por instinto eu admito

Por insulto eu suporto

É só assim

Aceito e sigo

Pra poder olhar na cara do seu medo

E rir por dentro, mesmo que sangre por fora

Não tenho tempo

Não assim

Acredito em pequenas vozes e grandes palavras

Em gestos em resposta

No exemplo

Na verdade

No honesto

No real e acima de tudo, imperfeito

Acredito que estar perdido é meu direito

E que se fosse pra encontrar alguma coisa

Eu comprava um GPS

Parece fácil, mas é difícil

Um belo dia você vai ter que aprender...

Um comentário:

  1. hahahaha

    muito bom:

    eu também acredito que estar perdido é um direito e um encontro.

    ResponderExcluir