quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

vinte e seis

Insuficiente.

Essa é a definição.

Não basta.

Não sacia.

Não cura.

Não resolve.

Não conforta.

Tem dias em que mundo assim me faz.

Tem dias em que o mundo assim me é.

Tem dias em que eu sempre quero mais.

Tem dias em que falha a minha fé.

Não são palavras, não são gestos, não são definições.

São as perguntas erradas e as velhas contradições.

As horas lentas, as certezas, as belezas, as prisões.

Sou eu num mundo meu, sou eu no nunca ser.

Só eu.

E a carga do egoísmo, da falta do desapego, do poder ir sem medo.

E pesa, se pesa, como pesa.

“Ora se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?”

E se o que eu sou é também o que eu consegui ser...

Quero poder ser capaz de muito mais.

Aceito a condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário