quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

reis magos e Guinnevere

Que se faz

Se tem feito

Desfazeres

O desfeito

?

Que se faz

Se tem feito

Desprazeres

O desejo

?

Que dia é hoje?

A morte bate a porta

A morte bate o ponto

Me apronto

Desaponto

Espero

Procuro

E cedo;

Ou tarde

Me entrego

Bate a hora

Bate o sino pequenino

Meu despertador

Desperta a minha alma

Me tira do meu sono e minha cama chora

Eu perco a voz, eu perco o mundo

Eu perco a vida

Entristecida pela minha partida

Primeiro desvio

Ultima saída

Voz, e vós

Nós e anzóis

Luminescência

Descrença

Busca

Luta

Tua

Como se tivesse arma

Como se estivesse em Tróia

Desce, mata e morre em má vontade

Veste e sangra por um nome que não é teu

E vê seus reis ruírem as conquistas de outrem

Pão e circo e dois leões por vez

Sangra teu sangue que eu aplaudo a tua dor

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário