quarta-feira, 11 de maio de 2016

Página: 1 de 1

Palavras: 5

Português Brasil

Palavras: 9

O mundo desaba
Contraditoriamente me ergo
Contraditoriamente respiro
Sobras e escombros foram removidos
Mas rui a minha volta algo ainda maior que eu
Não me sinto preparado, mas estou pronto
A vida não deixa escolhas
A vida não dá tempo pra que tudo tenha seu tempo
Por isso não me resta alternativa
Mesmo que eu não veja nenhuma saída
Meu dever é escapar
Como um mágico amarrado a uma camisa de força
Como um mágico amarrado a uma camisa de força e mergulhado num taque de água gelada
Escapar ou sufocar?
Entre a dor e o nada construir uma terceira opção
O país acaba lentamente
E o meu reino se ergue contra todos
Minha vontade é o vetor da minha salvação
Minha força é minha luta
Minha maior arma é a resistência
Resiliência

Palavras: 144


Eu e o todo
E tudo e quase nada
Minhas mãos
Meu alcance
Minha mente
Meu alcance
Meu coração
Minha morada
Meu olhar
O infinito

Qual golpe machuca mais?
Não importa
Se eu não cair, não importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário