segunda-feira, 23 de maio de 2016

imagina letra

Como
Me alimento
?

Poesia é imagem
Amor em sons
Sinto
Tanto
Que escolho fechar meus olhos

E me deixar cair

                e cair...
                            sente?

A falta de um sentido
audiovisão
olfativa no paladar sem tato


eu não queria escrever
é sério
eu não queria mesmo escrever
se eu pudesse escolher uma forma de fazer isso que venho buscar aqui
elas seriam todas
inclusive essa
mas eu não queria escrever
é que quando a gente abre a caixa de pandora com as letras
ainda sim tudo continua tendo um significado
tudo
eu posso desafinar meu violão e chamar de estilo e encontrar minha verdade dentro dele
mas como é que eu desafino a cabeça de cada um de vocês que ta decodificando o significado de cada uma dessas letras com base num aprendizado lógico
como é que eu faço pra colocar arte nisso tudo?
Talvez fique claro meu conceito de arte baseado no que se pode chamar de instinto ou numa visceralidade tão ausente na nossa vivência cotidiana

que perde o sentido
ai vira só um maluco – falando um monte de merda
achando que ta encontrando alguma coisa dentro dele que possa fazer algum sentido
mas ele é calejado demais pra acreditar nessa coisa de good vibes e coisa e tal
talvez isso que vocês nomeiem de fé ele chame de incerteza
e talvez ele ache que as incertezas podem ser tão incertas que elas possam até dar certo
pode até dar certo
mas talvez ninguém entenda

todo mundo fique ainda procurando a lógica
dentro da intercessão das incertezas
musica tem regra demais
imagina letra?




Nenhum comentário:

Postar um comentário