quarta-feira, 18 de maio de 2016

Eternamente em frente
Atropelando tréguas
Absorvendo pedras
E perdas
E outros clichês com troca de letras

O relógio corre sem descanso
E quantas voltas o seu mundo já deu depois do meu?
E quantas vezes foi segunda feira no seu coração?

Me atrasar pelas manhãs
Perder os sentidos dentro das madrugadas

Encontrar o inimigo e abraçar a própria força
Decorar a forca
A tabuada
Multiplicar e recalcular as possibilidades
A solução que quase sempre é igual a zero

Mas como fica a poesia nessa matemática?

Fiz as contas
E elas não bateram

Números redondos contrastando inúmeras redundâncias

E enquanto tudo se repete
Tudo se repete
Tudo se repete
Eu passo o dia esperando o relógio me dizer que:

“Já são sete
Me enfrente
Eternamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário