domingo, 13 de setembro de 2009

o que fazer?

A extensão dos dias se modifica de acordo com a situação. Eu saberia o que dizer se houvesse o que ser dito, mas no silêncio eu sempre me embaraço todo. Eu acredito que não sei e por assim acreditar eu acabo por nascer sempre no mesmo lugar. Eu não quero ter sentido eu só quero e sentir mesmo que sentir me faça desmontar. As palavras não me bastam, nem a voz e nem o tempo, o que eu quero Deus ainda vai ter que inventar. E não importa a razão, a posição ou argumento eu nunca vou me entregar. A lua é nova e a vida é sempre e mesmo que nada fosse seria eternamente uma possibilidade. Corto um pedaço de mim em teu nome e no meu peito faz nascer a escuridão? Eu seria bom se fosse um jogador, eu seria mais se fosse um conquistador, eu seria eterno se eu fosse um rei. Mas tudo o que sei, tudo o que posso entre as sobras e destroços, é mapear. E os que tiverem fé, sorte e nada a perder que me sigam até meu próximo erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário