domingo, 13 de setembro de 2009

responda

O quão bonito você quer seu céu?
Qual é cor da sua parede?
A dor do seu coração
Qual é?

Como você prefere amar?
O que te faz sorrir?
Você se importa se eu sangrar?

Seus olhos são famintos pela vida
A sua boca se encaixa bem na minha
A sua voz radioativa
A minha vez subversiva

Submissão

O quão bonita vai ser a sua morte?
Qual é o gosto da sua alma?
O som do seu prazer
Qual é?

Como você prefere esquecer?
O que te faz gozar?
Você se importa se eu enlouquecer?

São passos a procura da saída
A sua sorte se parece com a minha
A sua é tão provocativa
A minha é só e entorpecida

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu goto muito das coisas q escreve, coloca toda a sua angústia em cena, acho incrivel sua capacidde de transcrevê-la com clareza.
    A angústia como pode movimentar e paralisar tanto o sujeito, pois está intimamente ligada ao desejo. E como é tão mais "simples" observá-la no outro do q na gente mesmo.
    Responda: o q deseja?
    Saiba o nosso quando vamos de encontro ao nosso desejo, temos a certeza de grande satisfação, mas tb prcisamos saber q o nosso desejo tb é a nossa morte!

    ResponderExcluir